domingo, 24 de outubro de 2010

Facebook | Grapem - Grupo Apoio Portadores Esclerose Multipla

Facebook | Grapem - Grupo Apoio Portadores Esclerose Multipla

Um comentário:

  1. olá pessoal boa noite!
    eu tenho um familiar com esclerose múltipla e vários amigos. Encontramos há 3 anos um alimento natural importado que ajuda demais, inclusive no meu face tenho um vídeo de uma amiga que teve uma melhora impressionante com essa alimentação que é novidade no Brasil, sem efeitos colaterais e sem precisar parar com vitamina D entre outros medicamentos. Não é remédio. Acho que tudo é válido conhecer, saber. Eu não tenho esclerose e tomo como prevenção. Recomendo. Não tenho detalhes, mas posso indicar as pessoas que estão orientando minha família e amigos e está dando muito certo. Chamem a Simone no whatsap 11983588570 Grato!

    ResponderExcluir